mercredi 17 septembre 2014

Causa?!

Não sei o que se passa na cabeça de tantas e tantas pessoas. Podem estar enganadas, todos os factos mostram que o estão, mas no final, a culpa ainda é dos outros e fazem questão de reivindicar. E eu, dou por mim a perguntar: mas que Mundo é este? Vale a pena lutar por um Mundo melhor, ou deve-se simplesmente baixar os braços?

Sinceramente, todas as noites quando me deito, revejo e analiso os meus actos diários, e posso dizer que tenho a consciência tranquila. Mas não me admira que se vendam tantos ansiolíticos por esse planeta além. As almas estão pútridas. O Xanax encapsula a putridão.

1 commentaire:

Mariavaicomasoutras a dit…

Tens muita razão Deep.

na minha opinião acho que vale sempre a pena lutar por tudo aquilo que queremos e acreditamos...isso é estar vivo e é sobretudo isso que te diferencia dos que se escondem atrás de Xanax.
Na nossa profissão se não acreditarmos que há sempre alguma coisa que vale a pena mais vale dar a volta e ir para a praia...se calhar somos parvos neste desgaste permanente mas como dizes "consciência tranquila"...eu com o passar dos anos estou cada vez mais crente!

Bjinho