segunda-feira, 2 de março de 2009

Conversas e "Lol´s"

Acreditavam se vos disesse que por meio de duas SMS's (Short Message Service), fiquei a saber mais do que em diálogos com grande parte das pessoas com que lido diáriamente (grande parte, não é toda, tá?)?

1º: Não são os Britânicos que têm sotaque, mas os Americanos, dado que foram os colonos Ingleses que levaram a língua para a América do Norte, no século XVII;

2º: O Professor Marcelo Rebelo de Sousa "só" se licenciou em Direito com média de 19 e é capaz de escrever duas coisas diferentes ao mesmo tempo utilizando ambas as mãos.

E esta, hein?

Post Scriptum: "Mens sana in corpore sano"... Para ti, T., por seres assim... Tu! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Atenção deepezinha...aquela cena das 2 mãos foi o que eu ouvi dizer por ex alunos dele...será possível? acredito que sim...

beijinho :)

DeepGirl disse...

As tuas fontes são fidedignas... E senão, levas tau-tau!

Anónimo disse...

Há quem com poucas palavras consiga dizer muito.esta lógica não se aplica apenas na escrita de mensagens curtas(depois has-de de me dizer o que raio é isso das Short Message Service,porque eu de alemão pouco percebo),mas em muitas e variadas circunstâncias da vida.
quantas vezes com uma 'simples'palavra curta como ''amo-te'' ou ''desculpa'' se consegue dizer mais que com horas de discursos floreados?!
(a resposta certa era a resposta A-QUASE SEMPRE)
uma pessoa que é dotado do dom da palavra falada e escrita é o prof.Marcelo.muito fala e gesticula aquele homem.não sei se realmente é capaz de escrever 2 coisas diferentes ao mesmo tempo mas é um facto que o prof.consegue escrever com ambas as mãos,'talento' adquirido depois de em virtude de um acidente ter ficado por algum tempo incapacitado de escrever com a mão que antes usava.
aqui fica a minha tentativa de teclar com a mão esquerda:
jinhos e coiso i tal!! :-))
até nem correu nada mal :P

ass:SMS(sorriso muito suave)