quarta-feira, 4 de março de 2009

Flor-de-Lis - Todas As Ruas do Amor


Para quem procura a definição de Amor... Uma boa tentativa! :)

http://www.youtube.com/watch?v=iDHaVZt5j-w

3 comentários:

Cristiana A. disse...

Ola!
Podias ter posto o video, em vez do link... Assim, sempre era menor a espera para ouvir a musica! :p

Esta musica é gira... O Amor... é o complemento de seres... O Amor...é um sentimento sem sentido. Ou terá o sentido de se sentir? Sentir e nao querer. Querer e nao ter. Ter e nao poder. Poder... no Amor? Mais do que poder, desejar, saber...partilhar. Ser! E ser no Amor é ser-se desprovido de todas as razoes excepto a razao da irracionalidade... Amor.

Paulo disse...

Quem procura uma definição de amor?
O amor não se define! Sente-se, faz-se sentir… VIVE-SE!
Escrever sobre sentimentos é efémero, é incompleto, por mais floreados e semanticismos que possamos usar será sempre incompleto. Tal como a dor, o amor é o que cada um sente e diz sentir… sente-se o melhor que se pode e sabe… ainda que nem sempre se saiba o que se sente, ou como se sente, ou ainda se é assim que se deveria sentir! O amor é simplesmente… amor, um preencher de emoções incertas, certamente alguma vez já sentidas por todos!
Borboletas no estômago? … Quiçá!

Anónimo disse...

provavelmente existem tantas definições de Amor ,quantos os milhões de pessoas que habitam a Terra.
o Amor é o sentimento mais democrático que existe.não impõe regras, nem é descrito por uma única definição apenas.podem ser milhões de definições de Amor e qualquer uma delas ser verdadeira,apesar de ser diferente das restantes.
a definição de Amor do tube é tão verdadeira e exacta como pode ser a tua, ou a minha ou a de outra pessoa.é Amor!
na outra face da 'moeda'' Amor encontramos o desgosto de Amores não correspondidos.também essa face pode ter muitas definições,todas diferentes e no entanto tão iguais.
é estranho como 2 tipos de sensações tão antagónicas têm em comum não serem sentimentos standard, indiferentes à pessoa que os sente.
jinhos e coiso i tal!! :-))

ass:Amor é...