sábado, 10 de janeiro de 2009

Será que os Extraterrestres realmente existem?


Segunda-feira, dia 15 de Dezembro, pela manhã (não me obriguem a dizer a hora, que isso seria demais), enquanto dava voltas pela casa com a televisão ligada na TVI, e ouvia lá o Manel e a Cristina a falarem de ordinarices subentendidas entre ambos… Eis que chega lá um convidado chamado Paulo a defender algo muito curioso.
Passo a enumerar, mais ou menos fidedignamente, o que homem disse: visitou durante 9 dias outros planetas (levado pelos extraterrestres); os extraterrestres existem; criaram-nos; vigiam-nos; andam pelos UFO’s que vemos nas fotos; nos Planetas que habitam (são vários), só trabalha quem quer; quem faz tudo são as máquinas; andam vestidos uniformemente; não há dinheiro; vão-nos castigar pelo mal que fazemos…
No meio de tudo isto, dizia que a Bíblia era para ser seguida, enumerando versículos, mas adaptando à sua crença (ou seja, em tudo que dissesse “Deus” na Bíblia, seria “Extraterrestres” que deveria constar).
Ora… Os apresentadores… Lá na intimidade que eles têm (e não esquecendo o lado gay de Manel), riam-se, gozavam, faziam a festa toda sozinhos, acompanhados das mulheres “amestradas” que enchem a plateia do programa para ganhar 25€ por dia (li isso algures).
Eu, na minha inocência de x anos, perguntava-me: e se o homem está correcto?
A verdade, e por coincidência ou não, tinha passado o filme “Guerra dos Mundos” na SIC na madrugada desse dia, e tinha estado precisamente a questionar-me isso: tal como existimos aqui, poderá existir outros planetas bem mais desenvolvidos que o nosso, com uma história de existência muito mais antiga, e sermos apenas uns “mecos” que aqui andámos, vistos de lá de cima.
Digámos que a ideia de existir alguém que trabalhe voluntariamente para outros encherem a pança, que as máquinas até os “coisos nos cocem”, e que seremos castigados por não cumprimentar a vizinha cusca do lado quando passámos e ela cumpre a sua habitual tarefa de “observar” para despejar no próximo dia pelo “Jornal de Boca”… É no mínimo… EXTRAMENTAL!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu acredito na existência de vida ET. mas também acredito que se realmente existem ET's eles são seres mais desenvolvidos e inteligentes que nós humanos.
e basta-me acreditar nisso para também acreditar que eles nunca iriam querer ''misturar-se'' com um bando de terraqueos.
nós, aos olhos (3) deles, devemos parecer um bocado ET's..
um corpo com uma cor de pele pouco definida,2 olhos,afectados pela força da gravidade, com veículos poluentes e com rodas, guerras, fome,etc..
só uns ET's ''marados'' das antenas se deixariam ver por algum humano.
livra!! Roswell serviu-lhes de lição no que toca a contactos imediatos com seres humanos.
quase que invejo esses seres especiais e espaciais.ás vezes,até eu mesmo queria ser um ET e ausentar-me deste planeta que um dia já foi muito mais azul e dotado de amor ao próximo.

jinhos e coiso i tal. :-)

ass:agente especial Fox Mulder