terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Catarina Pereira - Mais Que Perfeito

Gosto de acordar, com a luz do amanhecer
Gosto da vida, tenho pressa de viver
Mas contigo tudo seria bem melhor
Se no teu olhar
Eu pudesse entrar
Ia encontrar um lugar
Mais que perfeito!
Se eu pudesse um dia
Ter-te por magia
O mundo seria um lugar
Mais que perfeito!
Gosto da lua e do verde azul do mar
Sei que a chuva nunca vem para ficar
Mas contigo tudo seria bem melhor
Se no teu olhar eu pudesse entrar
Ia encontrar um lugar
Mais que perfeito...

P.S.: Achei-lhe piada. Não tinha mais nada de jeito para escrever, e para não parecer mal estar às moscas, calhou ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

pois pois... calhou xD

conta-me outra deepzinha.hehe

uma beijoca

Anónimo disse...

se gostas tanto da Vida não tenhas pressa de a viver...
saboreia cada momento como se fosse eterno...
vive o Presente,recorda o Passado e sonha um Futuro feliz!!
acima de tudo vive de acordo com os teus Ideais e não deixes nunca de ser essa ''menina'' risonha,brincalhona e Amiga que me deste a conhecer.
saudades das nossas conversas,saudades tuas..
jinhos e coiso i tal :-))

ass:Pai Natal rsrs

Anónimo disse...

sou como a chuva...
posso tardar mas há um dia que apareço..
apareço para agradecer teres sido uma ''prenda'' surpresa,uma agradável surpresa que um dia,por acaso,encontrei num sitio improvavel e numa situação algo esquisita.
vinhas ''embrulhada'' num papel rosa choque,mas a cada troca de ideias descobri que tinhas em ti muitas mais cores,muitas nuances..
mas sempre uma palavra amiga de apoio e ânimo numa fase negra da minha vida.
por isso tudo e por mais ainda,hoje apareço para te desejar um Bom Natal na companhia de quem mais gostes!
jinhos e coiso i tal :-))

ass:Pai Natal :P

ps: esta msg irá autodestruir-se mal acabes de a ler.

Anónimo disse...

eis que se avizinha mais um novo ano!
é normal, no final deste ano que está prestes a acabar, que se faça um balanço das coisas positivas e negativas.
infelizmente foi um ano mais negativo que positivo, mas resolvi passar aqui só para te dizer que ter-te conhecido foi um dos aspectos positivo de 2008!
espero que 2009 te traga tudo de bom com o concretizar de muitos sonhos, muita saúde e um jackpot no Euromilhoes.
para mim, entre outras coisas, desejo que 2009 seja um ano de consolidaçao da empatia e amizade que sinto por ti.
jinhos e coiso i tal :-))

ass: uma das 12 passas rsrs