sábado, 13 de março de 2021

Em directo...

Venho anunciar-vos que não, este blog ainda não morreu. Nem eu, aliás. Pelo contrário, levei com as duas doses da Pfizer... Sinto-me imortal. No dia, aquilo doeu o deltoïde para caraças, e aí assim, pensei "Ai, o Covid já me está a comer o músculo !".

Mas é assim: a vida evolui... E eu como gosto tanto que me ensinem, voltei pela 3x para a Faculdade. Mas isto, só em Setembro. Porque agora o Teams é que está a dar. Vamos todos para a frente do pc em fato de treino e despenteados, uns a comer e outros a beber, ouvir os profs a debitar os saberes empíricos deles e como devemos consequentemente debitar os nossos para sermos avaliados no final do ano. Sim, porque somos adultos... Não há cá câmaras desligadas ! Tudo tem que ser mostrado, porque temos de ser exemplo de auto-estima quando voltamos à vida profissional (não, não vou de fato treino trabalhar... Já despenteada... É outro assunto).

Isto tudo para dizer que trabalhar e estudar não é pêra doce. Nem imagino para aqueles que tenham filhos, porque é o caso para a maioria dos meus colegas. Eu é mais beber cerveja com as minhas amigas ao fim do dia, que também é cansativo, pois lá está ! Estarmos vacinadas, é coisa para nos motivar ao malte e às batatas fritas bio... Mas não se preocupem, que também me meti a seguir homens todos musculados que mostram o corpinho todo definido no YouTube para eu manter a forma, ah pois ! Eles incentivam bem, acreditem... Estou com um sixpack de fazer inveja a qualquer mulher da minha idade.

E pronto, só vinha dizer que estava viva... Mas parece que ganhei gosto ! 

6 comentários:

Isa Sá disse...

Apesar das dificuldades que estamos a passar, esperemos que isto melhore rapidamente.
Boa semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

R disse...

Bem haja esta rede social mórbida, mas que serve o propósito de purgação a que sempre se predispôs humildemente :D

Bem Hajas! :)

DeepGirl disse...

Porquê mórbida ? :).

R disse...

Mórbida, porque há cada vez menos espécimes pelo Blogger.

Mas tal como diz o povão: só faz falta quem cá está :)

DeepGirl disse...

Então há-que voltar !

R disse...

Assim seja.