domingo, 5 de julho de 2020

Bitaite

Quem tudo quer, tudo perde.

É só, por hoje.

18 comentários:

Isa Sá disse...

Lá diz o ditado!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Lápis Roído disse...

E nada mais depois disto?

DeepGirl disse...

Há... Muita coisa... Não sei é se vale a pena ser escrito... A timidez invadiu-me o espírito rezingão.

Lápis Roído disse...

Vale sempre a pena. ;) E se a timidez existe, não será pela falta de talento ;) Think about it

DeepGirl disse...

A minha vida social tornou-se inexistente graças a este vírus com nome de código extraterrestre... Deve ser daí a falta de inspiração !

Lápis Roído disse...

A tua, a minha, a da maior parte das pesoas. Pelo menos, aquelas que têm medo do dito vírus e não fazem disparates. É difícil ser-se criativo nos tempos que correm, é verdade. Vida social promovida pelos blogs ameniza a coisa ;)

DeepGirl disse...

Tens razão... E eu que pensava que os blogs estavam fora de moda !

Lápis Roído disse...

E estão. São quase uma cena hipster, para amantes de coisas retrovintage :P

DeepGirl disse...

Estás a chamar-nos retrógados, só por acaso ? :D.

Lápis Roído disse...

Só por acaso, não, mas se evitarmos as aleatoriedades, sim :P Não, estou a chamar-nos pessoas de apurado palato no que toca à produção e consumo de conteúdos. Passa? :P

DeepGirl disse...

Passa... Mas não me revejo na "produção" de conteúdos... Mas encaixa-te que nem uma luva !

Lápis Roído disse...

Se te ficares só pelo consumo também não se pode dizer que vás propriamente mal no teu caminho. Podes sempre deparar-te com bloggers interessantes. Ou pessoas que escrevem em blogs, melhor se diz ;)

DeepGirl disse...

Verdade. Sempre me posso alimentar do conteúdos dos outros até voltar a ter a fluir em mim a veia "blogosférica" :p.

Lápis Roído disse...

Isso. Passas a voyeur em vez de praticante da muy nobre arte de mandar bitaites blogosféricos. No entretanto, dás conversa aos que acumulam as duas vertentes. Que tal? :P

DeepGirl disse...

Parece-me bem :). Quando voltar aos bitaites, vais ter concorrência :D.

Lápis Roído disse...

Parece que o último comentário não entrou. Ou entrou?

Patife disse...

Ora aí está uma frase que nunca me canso de repetir. Passei para dar um saudoso aceno, Senhorita Profunda. ;)

DeepGirl disse...

Seja rebem-vindo ao tasco, Patife !