sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sonho ou real

O fim-de-semana está aí. O cansaço reina, em 10 dias de trabalho apenas dois dias de folga. Esta cabeça não pára, parece uma central eléctrica "tzzz tzzz tzzz". Fui promovida. Comprei roupa de Primavera. Ando numa de quase vegetariana e sinto o corpo purificado. Isolei-me uns dias, e apenas saía para trabalhar. Precisava de silêncio. Preocupei as pessoas. Não era suposto, fui egoísta. Dedico-me à meditação e durmo horas intermináveis porque ainda não recuperei das férias. Ando sempre a rir-me, as colegas de trabalho dizem que dava para fazer um anúncio de dentífricos. Toco instrumenos nas quase inexistentes horas mortas no trabalho, e pareço uma professional. Canto e assobio, o patrão acha que canto extremamente bem. Ele não sabe que cantei anos no coro da Igreja e tive aulas de canto. Às vezes nem eu sei onde vou buscar tamanhas capacidades. Os meus pacientes agarram-se a mim, e pedem-me apoio. Dizem que sou maravilhosa. E eu às vezes páro para me dar conta se estou de facto a viver, ou se estou num sonho. Esta minha vida é demasiado benzinha, as pessoas são demasiado maravilhosas para que isto seja real. Não peço mal. Apenas não sei o meu lugar.

1 comentário:

disse...

É real porque tu mereces! :)

Um beijinho :)