terça-feira, 24 de abril de 2012

Diz-se lamber...

"- Sra. S, está melhor da sua infecção vaginal?
- Não... Estava melhor se o meu marido me lambesse."

Pausa de 5 segundos em que olho para uma auxiliar quase da minha idade e tento decifrar se ela ouviu o mesmo que eu.

- Desculpe? Como é que disse?
- Sim... Também já tive 20 anos, o que é que pensam?"

A mulher volta as costas, volto a olhar para a auxiliar, já agarrada à barriga de tanto aguentar o riso e eu dou por mim a chorar de tanto gargalhar... Chega o resto da equipa, pára tudo para saber o que se passa. O bom deste trabalho é que levamos a 3a idade de forma light, e nisso, a minha equipa é fantástica, e tenho muito orgulho em estar à frente de um grupo sempre de sorriso no rosto.

Já agora, a mulher pediu mesmo ao marido para ele a lamber, ao que ele se recusou quando ela lhe explicou que poderia estar infectada. Compreende-se.

Sem comentários: