segunda-feira, 5 de março de 2012

Ei!

Vou ver se escrevo isto por forma a que as pessoas percebam e sem que possa ferir susceptibilidades: eu estou-me a ca....marimbar! para a politiquice de Portugal, para a economia, para a Ordem dos Enfermeiros, para as SCUTS, para a Banca, para os aumentos da EDP, para a falta do Subsídio de férias ou de Natal, para a redução do número de feriados.

Querem saber porquê?

Querem mesmo?

Eu só perco 1/4 do meu salário para os impostos cada mês; eu só pago uma taxa anual de lixo porque existo e porque infelizmente as embalagens ainda não se desmaterializam; eu só pago uma taxa anual de radio e TV que é só 1/5 do meu salário e ainda a mensalidade do pacote Telefone, TV e Internet; só tenho a luz, aquecimento, água e ainda uma merda de um lugar de estacionamento para o carro a dispender guito; tenho de pagar bianualmente as placas de imatriculação, imaginem, porque sim, um carro habitualmente não tem duas placas(?); seguro para o carro; seguro de saúde privado; dentista (não se inclui na saúde, diga-se); renda do apartamento.

Por isso, não me venham com tretas de que tenho que estar a par das notícias do meu país, porque sabem que mais? São vocês que me vão pagar as facturas, enquanto me ponho a ver o telejornal sentada no sofá que só demorou 2 meses a chegar, e nem pude piar!

4 comentários:

Dark angel disse...

Queres uma massagem? Sinto que estás tensa... :P

DeepGirl disse...

Dava-me um jeitaço... Então hoje, era o click para uma noite de sono profundo :p.

DeepGirl disse...

Dava-me um jeitaço... Então hoje, era o click para uma noite de sono profundo :p.

Dark angel disse...

Eu até te fazia uma, mas algo me diz que preferias que fosse feita pelas mãos de UM Dark Angel e não uma Dark Angel. LOL
:D