terça-feira, 21 de abril de 2009

Frases/ Perguntas/ Respostas Telemórreicas Estúpidas

"Não sabias mandar-me uma mensagem?" - Não. Tens de me ensinar.

"Porque é que não me respondes?" - Já te passou pela cabeça que não sei mandar mensagens, segundo não-sei-quem?

"Andas a evitar-me?" - Não. Ando sem paciência para te aturar, mesmo.

"Fizeste de propósito para não me responderes!" - Fiz, claro. O meu hobbie é ver mensagens e pensar na melhor forma de queimar alguém.

"Porque é que não atendes?" - Talvez porque esteja ocupada, não?

"Porque é que andas sempre com o telemóvel em silêncio?" - Porque preciso de silêncio.

"Para que é que desligaste o telemóvel?" - Porque o telemóvel ainda é meu.

"Porque é que não usas abreviaturas?" - Porque ainda sei/ tento escrever correctamente.

"Não sabias que este número é meu?" - Se soubesse, não te estava a dizer que não sabia!

"Tens telemóvel para quê?" - Para encher a mala (ver post http://deepzinha.blogspot.com/2009/03/onde-para-carteira.html)

"Não sabes responder em intervalos de tempo decentes?" - Quando deixar de responder, sentir-te-às melhor, aposto.







Dai-me PACIÊNCIA!!!

4 comentários:

Sant'Iago disse...

não posso.
não devo.
porque um blog por momentos é um diário pessoal, apesar de a descoberto...
mas este post... é brutalmente eficaz. no conteúdo, na forma, na semântica que tanto diz o que quer, como se faz misteriosa!!!
eu tentei fazer um comment digno do e no post anterior mas quando aqui apareci deepy, li este primeiro, e... desmanchei-me a rir...
não me consegui conter, vieram-me as lágrimas aos olhos (óbvio, as lágrimas não são nos joelhos) mas imagino o teu carácter a responder tal como no post. não dá para aguentar.
Vá calminha agora ;).
beijooooooooooooooooooooo

DeepGirl disse...

Sant'Iago...

Looooooooool. Vá, recompõe-te, home :)
Somos gente séria... Cof, cof...

Jinhooooooooooooooooos!

Anónimo disse...

os telemóveis servem para mais coisas sem ser para telefonar(ou diz-se ''telemovelar''?)??!!
há coisas fantásticas!! agora até se podem mandar sms's através de um telemóvel. se alguém me tivesse informado disso, até eu já seria capaz de responder mais vezes às sms's fofas,que me fazem sorrir.
com o evoluir da tecnologia das comunicações móveis, não me admira muito que entretanto também seja possivel enviar fotos ou videos através do telelé.
aproveitando o tema do post...
tens telemóvel??podes dar o número?? o meu telelé adorava conhecer o teu. :P
Jinhos e coiso i tal!! :-))

ass:alô alô

Why not? disse...

O meu telemóvel espera por noticias tuas :P