quarta-feira, 4 de março de 2009

"Onde pára a carteira?"

Hoje tive um dia particularmente diferente do habitual (maravilhoso, diga-se).

Mas se há algo que me faz ficar "possessa" de todo, é quando empato uma fila de pré-pagamento.

Do género...

Eu, Deep, tenho duas carteiras: uma (maior) para documentos e notas; outra (mais pequena) para trocos.

Agora imaginem-me, acompanhada de uma áurea maravilhosa, e de mais não sei quantas pessoas atrás, 5 mins (quase sem exagero), à procura do raio da carteira dos trocos?


O que vale, é que ainda há gente que compreende que as malas das mulheres são sempre a mesma coisa... Cheias de tudo, mas "vazias" quando é preciso algo RÁPIDO DE SE ENCONTRAR!

7 comentários:

Paulo disse...

As carteiras de senhora, são semelhantes a um ser mitológico, isto é, são magníficas, mas no referente à organização não existem! Também há quem as compare a uma empresa de mudanças, tal como nós, comuns mortais, que quando mudamos de casa levamos toda a tralha atrás, também as senhoras, quando mudam de carteira, limitam-se a despejar tudo que acumularam, com carinho e delicadeza, na nova carteira. A moral da história, sempre que compram uma carteira nova acham que tem que ser maior que a anterior. Claro que tem! O conteúdo cresce todos os dias!!!
Há quem refira que a culpa das carteiras de senhora serem o que são se deve exclusivamente aos homens! Será? Possivelmente não, as senhoras, as meninas, desimpedidas sofrem da mesma problemática... Ainda assim, as ditas carteiras são de louvar, pois sempre que nós, homens, necessitamos de algo, por mais estranho que possa ser esse algo, certamente estará disponível numa carteira de senhora próxima de si!
Enfim, tal como às mulheres, as malas de senhora é necessário compreende-las para saber admira-las
P.S. também tem que condizer com os sapatos!!!

Melga disse...

Pois é Deep
Características…não do ser Humano mas da espécie…já vi, ouvi, senti essa dificuldade por perto, por um lado as Mulheres costumam trazer tudo na bolsa, de cosméticos a pastilhas elásticas, de peças de vestuário a micro aparelhos utilitários, de agendas a livros de bolso e contas , inúmeras contas de compras e talões de multibanco….mas, na hora de encontrar o que é necessário até se perde a vontade de procurar.
Ainda bem que isso se passa na carteira, já viste se fosse na cabeça?
Bom fim de semana e espero que encontres o que mais desejas num abrir e fechar de olhos… : )***

DeepGirl disse...

Opá!
Mas é verdade é uma:
" - Oh Deep, tens tesoura? Oh Deep, tens corrector?"

A Deep anda com a mala a abarrotar, mas pelo menos tem de tudo... É como na Farmácia!

Anónimo disse...

Oh Deep! Eu estava a ver que não te ias conseguir desenvencilhar! eheheh
Por mim não havia problema, mas já para o senhor que entretanto chegou talvez...lool

beijinho

Sant'Iago disse...

cheguei! Vi! e... Gostei :) não tinha reparado que tinha uma seguidora ;)
não, não foi para criar inveja lol. só para lavar as vistinhas ao pessoal

Anónimo disse...

deves ser das poucas pessoas que ainda sente necessidade em ter 2 carteiras diferentes para guardar notas e moedas.com a crise que por aí anda,são cada vez mais aqueles que nem carteira usam ,pelo simples facto de que não têm dinheiro.
essa 'panca' de andar com 2 carteiras atrás é claramente uma coisa de 'gaijas'.quem,alem de uma ''gaija' , sentiria necessidade de usar 2 carteiras?!
opá ainda se fossem 2 telemóveis,ou 2 latas de gás
pimenta,ainda se percebia.
tanto quanto me apercebo,a maioria das mulheres de hoje em dia usa mais vezes calças que saia.será que os bolsos das calças servem só para meter as mãos e evitar que o verniz apanhe smogg??que tal meter umas moeditas nos bolsos e deixar uma das carteiras em casa?boa ideia né?
da próxima vez sai só com a carteira das notas de 500eur. :P
se no dia em que formos lanchar juntos tu não tiveres moeditas trocadas para pagar a conta, fica descansada que eu pago. :-)
(arrumo 2 ou 3 carros e até te convido a jantar)
jinhos e coiso i tal!! :-))

ass:cartão crédito Deepercard

DeepGirl disse...

Bem... Tenho de dizer isto...
Mas os homens ainda não perceberam que as calças das mulheres são tão justas, que nem um ácaro cabe nos bolsos?
Temos de segurar a celulite, tá?
Para lanches pagos, estou sempre pronta... Afinal a carteira grande só traz documentos e a outra, os trocos foram para o comboio!