Ontem, enquanto ouvia uma das minhas melhores amigas contar que passou fome e muitas outras provas da vida que ninguém deveria passar, eu só pensava no quão estúpida e mal-agradecida perante a vida que posso ser.
Eu nunca passei fome, pude estudar o que quis, onde quis, tenho uns pais maravilhosos (das pessoas mais sãs e estáveis que conheci psicológicamente em toda a minha vida, mesmo se toda a restante família é completamente destabilizada).
Dizem que a formação mental e a experiência se fazem sobretudo nos primeiros 18 anos de vida. E dei por mim a pensar que apesar do percurso completamente diferente que tivemos as duas, estamos interligadas de uma forma intrínseca, espiritual, surreal, como se nos tivessemos conhecido muito antes de nos termos conhecido. E é nesses momentos que me questiono se de facto a reencarnação não existe... Ou os buracos negros...
1 comentário:
E olha que esta é uma boa altura para estarmos atentos a alguns amigos, que podem ou não ter coragem de pedir ajuda, mas passam por uma situação muito complicada. ;)
Bom domingo,
Beijinhos **************
Enviar um comentário