sexta-feira, 23 de março de 2018

Fit... Us

Vê-se que estive três dias em casa esta semana, já é o meu terceiro post em três dias.

Adiante.

Ontem fui à minha aulinha de CXWorx, que tanto gosto. Até estava bem disposta, éramos 3 na aula e o "coach" (aqui chama-se assim, é chique). Não gosto quando andámos lá uns em cima dos outros com os tapetes para aqui, pesos para acolá, e de repente já não temos um elástico aos pés, mas dois.
O "coach" começa por dizer que era um novo número de exercícios. E as outras duas: "Ai... É difícil?!!!".

(tipo, vocês não vêm à aula para que seja fácil, certo?)

O "coach":

- É puxado, mas ao fim da terceira semana, vocês habituam-se.

Começa a aula.

"Ai que me dói o polegar!" - grita uma.

"Ai que me dói um ombro!" - grita outra.

"Ai que me dói uma perna!" - grita novamente a primeira.

Ao fim de 10 minutos disto, e eu já farta de as ouvir, oiço o "coach":

- Será que podemos continuar a aula e falar no fim do que vos dói?


A aula acaba, elas ficaram na sala com ele a falar (ainda) das maleitas delas.

Eu fui ao banho.

E não é que elas continuaram no mesmo no balneário?

Minhas senhoras... O ditado é velho... Para se ser bonita, tem que se sofrer. Mas não façam sofrer a paciência dos outros!



Sem comentários: