sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Definição de amigos

Muitas pessoas hoje em dia já nem acreditam nas outras pessoas. Foi à conclusão que cheguei quando falava com um amigo, e a dada altura, ele duvida da capacidade de entre-ajuda que tenho com outros amigos que ele não conhece. E aí quase lhe "saltava à garganta". A minha sensibilidade e intuição em conseguir sentir o interior das pessoas sempre me acompanharam desde a nascença e felizmente nunca tive desilusões. Sempre soube com o que podia contar. E hoje em dia, sei que tenho uma mão de amigos que quando preciso, estão lá. Dizemos imensas barbaridades sobre a vida e a morte, dado que estamos todos ligados à área da Saúde, rimo-nos de coisas que comuns mortais etiquetarão-nos-ia como "psicóticos", mas a nossa ligação é assim... Culta, estúpida, acompanhada de "Pinots" tintos, cerveja, tremoços, e a tratar à vez do único bebé que existe no meio desta miscelânia, e que passa a vida a rir-se (o que só demonstra como o fazemos feliz na nossa estupidez).

Há pessoas em que vale a pena confiar... É o que vos digo hoje!

1 comentário:

my precious L. disse...

Há sim. E no dia que nos tornarmos tão pouco crentes para duvidar de tudo isso tenho para mim que tudo deixa de ter piada.

http://ovagoencanto.blogspot.pt/