jeudi 4 octobre 2012

Dia 1

Já chegaram a ter tanta coisa para fazer em dias de folga, que nem vos apetece ter folga? É mais ou menos isso que sinto hoje.

O dia está enublado e apetecia-me tanto ficar a casa, no sofá, ou ir ao ginásio. Mas não. Tenho que ir ao IKEA com duas amigas doidas, que adoro. Só de pensar que elas conseguem sacar de mim o meu lado mais estúpido e que vou chegar ao fim do dia estoirada... Mas agora que penso, este meu lado anda a ficar bastante escondido. Rio-me menos, ralho mais, uma autêntica patroa da vida.

Vou mas é tomar banho.

(ah, segundo as minhas colegas, visto-me de forma moderna... Isto dito numa formação de "Comunicação Não-Violenta" fez-me pensar de ambas as formas... Se bem, se mal... Contarei o resultado logo que possa concluir :p)

Aucun commentaire: