sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Semana de m****!

Descobri que na minha equipa de trabalho usam a minha forte personalidade e nome para se lixarem uns aos outros, e apeteceu-me dar um soco na boca a uns quantos.

Depois descobri que a minha máquina de café faz latte machiattos e chás com leite com especiarias orientais, e fiquei muito feliz.

A seguir sei que o meu pai tem um tumor maligno na próstata, e bato com os pés no chão.

Dizem-me logo após, que o meu tio foi operado e a sutura sangrou já em casa que nem uma artéria em plena vontade de emagrecer, mas depois lá decidiriam usar o tal coiso chamado de bisturi eléctrico e a coisa deu-se.

Agora soube que vou ter de re-activar a minha inscrição na ordem dos enfs. portuguesa para poder ser reconhecida como tal cá.

Mas que merda de semana... E ainda nem é Sábado!


Sem comentários: