sábado, 9 de junho de 2012

Invejas

Sou uma ameaça no meu local de trabalho. Algumas pessoas não suportam que eu seja chefe e só lá esteja há 11 meses, não suportam que eu seja bonita e ande bem arranjada, não suportam que eu ande bem-disposta e assobie, não suportam que os doentes expressem nos corredores que me adoram, não suportam que eu seja uma excelente líder, não suportam que eu resolva na hora os conflitos e seja justa, não suportam que a superior tenha uma confiança cega em mim, não suportam a minha criatividade em tudo o que faço, não suportam que eu seja boa em tudo aquilo que me proponho em fazer.

Agora pergunto...

Qual é o problema deste tipo de pessoas? Será que não entendem que sou assim, mas que também tive uma vida difícil? Ou que fui privada de muita coisa na minha infância? Ou que também já passei por uma depressão com 8 anos de idade? Ou que a linha do dilema entre me meter na droga foi bastante ténue na minha adolescência?

Não entendo e terei muita dificuldade em um dia entender o porquê de muita gente ter inveja da felicidade dos outros.

1 comentário:

Unknown disse...

Andamos a duas com um "problema" semelhante: gente invejosa! Mas já adoptei um truque, assim que vislumbro algum daqueles olhares nocivos, começo logo a sorrir e a dizer bem alto que a minha vida é fantástica (nem que para isso tenha de fingir), e depois é só ficar a vê-los a definhar e a ter um ataque de nervos.