segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A vida.

Desculpem a ausência.

É que primeiro o pc avariou-se-me, e segundo, nunca pensei que mobilar uma casa me tirasse horas de sono, às voltas na cama.

Se estão bem a ver, imaginar o resultado final de toda a decoração de um apartamento, afinal, tem que se lhe diga.

Depois ando a ler pela décima vez o meu livro preferido "Juntos ao Luar", de Nicholas Sparks, e aquela coisa de dizerem que interpretamos um livro conforme o nosso estado de consciência, é bem real. Há dois anos atrás achava possível ter um amor como aquele. Hoje, acho cada vez menos possível amar.

"Crise de valores", diz o padre aos gritos para a Assembleia. Eu digo, farta de cromos.

E é isto! Sim, já tenho um apartamento e as facturas já vêm no meu nome. Fico feliz por saber que cheguei aos 23 anos onde estou, mas fico menos feliz quando vejo os valores. Gerir as despesas de uma casa, carro, Internet's e boxes, exige muita Matemática.

Vejo-me daqui a uns anos a ter de vestir os meus filhos para ir para a escola. Até lá, a busca pelo homem que me vai aturar as neuras mantém-se.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora que sei os motivos da ausência , desculpo-te. :P
Por partes...
- o pc avariou-se de tanto o usares para pesquisar ideias sobre decoração? Importa é que , depois dessas horas de sono perdidas , ao olhares para o TEU apartamento sintas satisfação .

- Isso de se interpretar um livro conforme o nosso estado de consciência é mesmo verdade. Em alturas diferentes , com maturidades diferentes e outras experiências vividas , dificilmente encaramos certas coisas , por exemplo um livro , do mesmo modo como encarámos outrora. Mas isso é uma coisa boa , ''né''? Revela evolução.

- Amar é sempre possível , Deep! O que é mais dificil , senão mesmo impossivel , é viver uma história de amor digna de um conto de fadas. A velha ideia do principe e da princesa dos nossos sonhos é que , quase sempre, está desfasada da realidade.

- Matemática e bom senso. Como não te falta capacidade para usar nenhuma das duas, vais safar-te bem. :)

- E tu as dele , quando o Benfica perde ou quando lhe aparece um risco no carro. lol
Procura-o , ele anda aí , algures :)

Jinhos e coiso i tal!! :-))


ass: life is beautifull