domingo, 24 de julho de 2011

Magia das magias

Hoje levantei-me às 9h ["9h? Ao Domingo? Tás doente? E num dia em que só vais trabalhar à tarde?"] para cumprir com o horário da lavandaria cá do prédio ["Ah! Isso tem horários para se lavar? E um quadro com giz para se pôr lá o nome no dia em que não somos nós a lavar, mas ninguém tem esse horário, e pode-se registar?"].

Pus pela primeira vez na minha vida uma máquina a lavar. A sério. Juro. E até que gostei. Separar a roupa de cor da branca. Que loucura. E olhei para o lado e vi a de secar. Ela estava-me a sorrir ["Hello? Para quê pôres a roupa a secar, se eu posso como por magia numa 1h dar-te a roupa sequinha?"]. Esperei que lavasse, e depois passei a roupa para a de secar ["Jura? Viste as etiquetas a dizer se podias pôr? Há roupa que tem fibras que não podem ir à máquina de secar!"]. Pois, no meio de tanta roupa, lá houve a camisola da minha tia que passou do tamanho L para S. Afinal, a magia existe mesmo.

Repeti o processo mais 2x. Correu tudo bem. O prejuízo foi mínimo.

[Isto, chama-se balanço pós-trauma].

2 comentários:

siceramente disse...

LOL! Mas que Domingo emocionante! :D

Anónimo disse...

Dúvida : Já existem máquinas mágicas capazes de lavar a roupa? Quem as vende, o Luis de Matos?
Ando eu aqui a lavar roupa à mão, agarrado ao tanque e à barra de sabão , todo aflito das cruzes (que falta me fazia uma enfª por perto :P), quando podia usar uma dessas máquinas. Vida injusta!
Jinhos e coiso i tal!! :-))


ass: mago(o)