samedi 14 mai 2011

Meus pequenos Cavaleiros...

Onde quer que esteja, onde quer que eu vá, guardarei para sempre as imagens de todos os vossos sorrisos. Vocês fazem parte de mim, e eu adoro-vos, meus "piquenos" Cavaleiros do Espírito :).

P.S.: Não tentem entender este Post...

5 commentaires:

Dark angel a dit…

???????????
!!!!!!!!!!!
Ok, tu avisaste, mas eu tentei na mesma... é, mais vale não tentar mesmo... :)

Marta a dit…

Olha que se calhar alguns entendem este post!
Minha querida tu vais sempre a nossa administradora, AMIGA, e vais ter de nos visitar muito! E não inventes que temos um festival e uma viagem para preparar ;)
Onde quer que andes daqui por uns tempos não vais ser esquecida e esperemos que a "ausência" seja curta :')
Um beijinho enorme :)

DeepGirl a dit…

Dark_angel,

O que importa é a intenção :).

DeepGirl a dit…

Marta,

E tu sabes que estarei ligada a vocês, e com vocês! E a TI, AMIGA! :).

Um beijinho no teu coração, menina doce, minha Princesinha!

Anonyme a dit…

Eu tentei entender. Acho que entendi.Estarei eu a ser presunçoso demais ao crer que sei de quem falas? Talvez. :$
Jinhos e coiso i tal!! :-))


ass: Rei Artur