terça-feira, 31 de maio de 2011

Balanço...

- Pois bem, continuo sem conseguir comentar;
- Ando cheia de trabalho, e é o "Ai Jesus";
- A J. vai para Inglaterra na Quinta, e acho que amanhã vou chorar ao despedir-me [tenho de ser forte, eu sei...];
- Ando a escrever uma carta à mão há horas, e ainda não consegui que coubesse tudo numa só página;
- Cada vez apetece-me mais mandar à m**** os fumadores.

Era só isto. Vou voltar à minha carta. Já li os vossos blogues. Quando isto se decidir a comentar, lá aparecerá alguma coisa :).

1 comentário:

Anónimo disse...

Vida atarefada , ''mulheri''!
Por acaso tenho sentido a tua falta no meu blog. Ups , já me esquecia , mandei o meu de férias. :P
Pobres fumadores, Deep Maria! Manda-os antes a uma consulta de desabituação tabágica. Depois , se não forem , manda-os então algures.
Jinhos e coiso i tal!! :-))


ass: swing