quinta-feira, 21 de abril de 2011

Simplicidade...

Ontem fritei batatas em azeite... Nunca o tinha feito antes. A minha avó é que fritava sempre as batatas com azeite. E lembrei-me disso. E de repente, senti um enorme aperto. O aperto das saudades dela. Já lá vão 7 anos. Mas a saudade está tão presente como no dia em que ela partiu. É destes pensamentos que o meu dia-a-dia tem sido feito. Pensamentos simples. Fiz um break-down na complexidade. Estou cansada. Cansada de pensar. Simplicidade... Sim, simplicidade de pensamento. Nem tenho escrito, dado andar com pensamentos tão objectivos, que nem dá para esmiuçar. Se me tentarem espremer, eu respondo à letra. Mas não esperem que o faça convosco. Simplesmente... Não me apetece. Posso? :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes, mas que isto não se repita muitas vezes , ou tens-me à perna!
Jinhos e coiso i tal!! :-))

ass: simplex