domingo, 5 de dezembro de 2010

Harry Potter

Sou fã da saga Harry Potter, e "crescemos juntos". Tenho todos os livros e fui ver todos os filmes ao cinema até agora exibidos, do dito.
Eu via-me naquela faixa etária, naquelas indecisões mais sociais. Imaginava-me a fazer aquelas coisas, porque sempre sonhei teres poderes mágicos, não pelo exibicionismo ou egoísmo, mas pelo esplendor e magnificiência da coisa.

Mas agora que tenho 22 anos, e estou a reler todos os livros [não tenho nada de mais interessante a fazer], há uma coisa que me está aqui fazer comichões: já repararam que quando se descreve o dia-a-dia de Harry, ele come, faz magias, mas nunca toma banho nem nunca vai ao WC?

Poças!

3 comentários:

Anónimo disse...

É magia , Deep...é magia!
O rapazola , além dos várias capacidades mágicas que tem , tem uma outra capacidade quase mágica...
nunca cheira mal , nem precisa fazer o xixizinho e o cocózinho do comum mortal. Its a kind of magic!
Quanto a ti , minha linda maga Deep, tu tens tanta magia, que só quem não te conhece não acredita .
Não fazes desaparecer coisas, não fazes ilusões, não tiras coelhos da cartola,... mas tens vários dons , bem mais importantes que esses truques de ilusionismo : és amiga, leal , boa ouvinte e conselheira, sincera...
Chega, antes que te babes . :P
Jinhos e coiso i tal!! :-))


ass: abracadabra

DeepGirl disse...

Anónimo,

Não sei se sabes, mas as varinhas não limpam a baba... Está mal :D.

Sabes que podes sempre contar comigo :). E eu contigo, course LOL

Beijinho, amigo, humorista, e querido :).

siceramente disse...

fuedling! realmente tens razão! LOL E já foi uma sorte ver a Hermione a cortar o cabelo ao Harry neste filme.