terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mito das entrevistas

É hábito ouvirmos ou então por dedução, que os candidatos a uma determinada entrevista quando se encontram, não é das melhores caras que apresentam. Uns quase nos "comem" com os olhos, outros mantêm a pose de altivez, outros baixam os olhos, enfim...

Mas meus caros, devo dizer que fiquei supreendidíssima pela positiva!!! Certo é que encontrar 23 pessoas numa mesma sala de espera é visível o cenário acima descrito, mas quando passam 3 de nós para uma outra sala, aí a conversa surge: as expectativas futuras, o passado académico, damos dicas, e até nos reconfortamos entre nós.

A classe da enfermagem está a evoluir... E espero que para o caminho por onde nos guiamos as 3 a um passo da entrevista, instintivamente :).

2 comentários:

Anónimo disse...

Não quero parecer descrente na bondade e na evolução dos seres humanos em geral e dos enfermeiros em particular , mas será que essa small talk a 3 não era apenas um modo de esquecer os 'nerves''??
Bem , talvez não. Talvez até estivessem mesmo a deejar conhecer os outros , e a desejar que o emprego fosse deles. Naah! 1ª talvez , mas a 2ª , no way! :P
Espero que tenha corrido bem . :)
Jinhos e coiso i tal!! :-))


ass: mito? me too

DeepGirl disse...

Anónimo,

Não, aquela conversa foi sincera... Pelo menos, quero acreditar :p