domingo, 31 de outubro de 2010

Secret Story: há coisas do caraças, não há?

A história começa assim...

"Era uma vez uma blogger que era fã do Secret Story francês. Essa blogger seguia ávidamente todos os compactos diários [mas todos, é mesmo todos, do género até ter de lanchar sempre à hora que o dito começava a passar na TV]. Certo dia, acaba o dito programa que já ia na 4ª edição, e começa a 1ª edição chapa-4 em Portugal, no qual a tal blogger se volta a viciar [há coisas do caraças, hein?].

Passadas cerca de duas semanas do dito programa francês ter terminado, e por puras das coincidências, eis que essa tipa entra numa loja de revistas, pega numa revista francesa tipo "Correio da Manhã Estúpido em Versão Francesa", e lê que tudo o que se passou no Secret Story do dito país foi combinado: um casal que se forma, um casamento que se realiza e vai um padre de uma edição anterior lá fazer a palhaçada, e que foi tudo para ganhar mais dinheiro para o dito casal, etc.

Bem, a DeepGirl, peço desculpa, a blogger [é dos nervos], fica atónita ao ler aquilo e começa a pensar: nunca pensei que Portugal tivesse tantos actores amadores e que ganhassem tão bem...

E agora surge o real problema: a Deepzinha [ai que caraças!], digo, a blogger [Deep tola, Deep tola], está, neste já preciso momento, viciada [um pouco menos, vá, já que Portugal vive de imitações e a coisa não funciona tão bem], no programa português!!! Só falta agora a Ana Isabel e o Vitor se casarem, e o Hugo F. levar as alianças [ou será o contrário? Na melhor das hipóteses casam-se os três uns com os outros, e Portugal fica assim com um Secret Story original].

É tudo, por agora.

E agora cá vai... HEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tens o Panda? :P
Para ser sincero , se vi , no total , uns 30 minutos desse programa , já é muito.
Muda o nome do programa (Big Brother, Quinta das Celebridades, 1ª companhia, etc) , mas o conceito é basicamente o mesmo.
Não haverá nem mais um concorrente inocente e ''virgem'' , como eram os do BB1. Esses , de entre todos oss concorrentes de todos esses reality shows, foram aqueles que , em virtude de estarem a inaugurar um género televisivo, conseguiram ser genuínos. Eram concorrentes, não eram jogadores.
Dito isto , não receito metadona , mas receito 5 minutos diários de Panda, em vez dessa casa dos segredos e dos horrores. Deixa mas é de lado esse teu lado voyueur. :P
Jinhos e coiso i tal!! :-))

ass: secreto mas pouco

siceramente disse...

ahahah! confesso que ao principio também via bastante! mas entretanto fui perdendo um pouco o apetite! o português precisa de mais picante para cativar as pessoas :P
(deepezinha é tão cutxi :D )

DeepGirl disse...

Anónimo...

Não tenho MEO nem nada dessas modernices de cabos axiais :). Mas vou pensar no assunto...

siceramente

Também já estou a perder o interesse... Para teatros, já temos o nosso governo.

(LOL :$)