segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Shoppings e afins...

Odeio Shoppings, é verdade... Saio de lá sempre com uma dor de cabeça tremenda. Acho que talvez seja dos preços em que por vezes reparo, tipo umas calças a 100€, ou um vestido a 250€. Do género... Quem é que dá tanto dinheiro por uns trapos?
Mas se há uma coisa que me faz admirar os Shoppings, são os assentos que existem pelos corredores além, onde se sentam... Quem? Pois tá claro... HOMENS!
Acho imensa piada estar a entrar numa loja e ouvir o marido virado prá esposa: "Entra, que eu vou-me sentar ali...". E ela "Não vens?"... E ele "Não...", e volta as costa lançando os olhos pró céu a pedir do género "Acudam-me!". E a mulher lá pega nos filhos a reboque, caso os tenha, e lá vai ela procurar roupa pra ela, ou prós filhos, ou se vir alguma coisa de jeito para o marido, manda os filhos chamarem-no ou simplesmente começa a gesticular e a chamar por ele medindo meticulosamente o espaço entre a etiqueta e os alarmes sonoros da loja.
Depois há sempre aqueles pais que têem de ouvir os choros contínuos dos filhos a pedincharem alguma coisa, e a levá-los quase pendurados por um braço para eles não travarem com os pés e pararem, ou simplesmente voltarem para trás, num acto de desobedecimento extremamente meticuloso.
Já para não falar do meu espanto quando vejo pessoas a comerem um menu do Mac como lanche... Do género... Um menu de Mac como lanche?!
E depois há aqueles senhores com uma grande língua que precisam de uma empregada da loja, vão reclamar ao balcão de pagamento, e não contentes, ainda insultam os empregados da Caixa... Como se tivessem alguma culpa :o
Chega?
Também acho :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi a palavra que aprendeste esta semana... meticuloso?!

DeepGirl disse...

A semana ainda agora começou... Andas desorientado(a) no tempo? Há quem tenha entrado por menos no Serviço de Psiquitria...

DeepGirl disse...

Psiquiatria*

Anónimo disse...

Ai foi?.... As coisas que se aprende neste blogue....

Anónimo disse...

Ai como te percebo! Talvez perceba melhor essa tua aversão a shoppings, por ser homem, ou então talvez tenha apenas a ver com o meu sentido prático das coisas , inclusivé das roupas e afins, que, desde que eu goste e me sirvam, nem têm que custar o equivalente ao ordenado minimo no Brasil.
Antes do Natal, onde fui eu? Pois, a um desses antros de consumismo :P
Saí de lá com quê? Nada, nicles, zero, rien, nothing...
Acabei por comprar uns ténis , lindos,diga-se de passagem, numa lojinha situada no centro da cidade, vazia de clientes, mas cheia de artigos e de simpatia.
Tudo isto para dizer...
Shoppings? Passo bem sem eles. A única coisa gira neles, são as escadas rolantes. :P
Jinhos e coiso i tal!! :-))


ass: loja do mestre André

DeepGirl disse...

Deve ser por isso que continuas a vir aqui, Anónimo "5 de Janeiro de 2010 22:25".

Anónimo disse...

Sem tirar nem pôr, DEEPGirl "6 de Janeiro de 2010 01:23".