segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estúpidamente

Sinto-me estúpidamente com a melhor vida do Mundo, estúpidamente com os melhores pais do Mundo, estúpidamente com os melhores amigos do planeta, estúpidamente feliz...
Porquê estúpidamente?
Porque me dou estúpidamente a pensar o que seria de mim se perdesse uma destas peças essenciais à minha vida.
Não me considero estúpidamente egoísta, e, menos importante mas também, não me consideram, mas assaltam-me por vezes pensamentos estúpidamente destrutivos e horripilantes que me fazem temer isso mesmo.
Talvez esteja a ser influenciada por patologias do Serviço de Psiquiatria, mas estou a fazer uma introspecção estúpidamente produtiva e eficaz aqui, não?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar também sou estúpido, o que só viria confirmar a opinião de algumas pessoas(rs), mas, pelo muito pouco, que sendo pouco é ,ainda assim, muito, subscrevo a totalidade das tuas palavras.
Basta que estejamos de bem connosco, com os que nos rodeiam (pais, amigos, vizinhos, estranhos) e com a vida em geral, para poder desfrutar dessa ''estúpida'' sensação de felicidade.
Sabes o que este estúpido te deseja, sabes??!
Desejo-te, sem querer estupidificar, que sejas e continues a ser realmente muito feliz!
Se assim for, um pedacinho de mim também vai ficar muito mais feliz.
Gosto de ti, ''gaija''!!


ass:''estúspido''

siceramente disse...

estupidamente não percebi..

Daniel C.da Silva disse...

Estupidamente catártico. Muito bom, amiga.