quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Back! (por agora :p)

Olá olá!

Bem, apesar de o blog ter estado em stand-by algum tempo, não me esqueci dele, nem de dos meus fiéis seguidores e outros leitores, e tenho acompanhado os blogs ali ao lado :p

Fiz uma pequena pausa na escrita, em prol de viver a vida, as férias :)

Posso dizer que estas foram sem dúvida, até hoje, as férias mais marcantes da minha vida!

Viajei, conheci pessoas que jamais esquecerei e me marcarão para sempre, tive a certeza de que certas amizades serão para sempre, assim como sentimentos muito mais fortes.

Até há uns tempos atrás, não tinha a certeza da confiança que podia depositar em determinadas relações (amicais, amorosas, etc) … Hoje, posso dizer que sei que poderei sempre contar em quem decidi confiar os meus sentimentos e vivências, e apostar nisso mesmo.

Tenho noção que daqui a uns tempos esta afirmação poderá alterar-se por algum motivo (é verdade… passo a vida a pensar no após… que se há-de fazer? :p), mas hoje tenho orgulho em poder colocá-la aqui, pois é o que me vai na mente e coração.

Agradeço a Deus por ter colocado estas pessoas na minha vida, bem como todas aquelas que já passaram e já não se encontram por algum motivo, e àquelas com que irei cruzar-me… Pois diga-se ou não, elas contribuem, contribuíram e contribuirão para aquilo que hoje sou e desejo sempre ser…


Eu, Maria Elisabete, a feliz menina :D

1 comentário:

Anónimo disse...

vou tentar ser breve, coisa que me é difícil...
o que te posso desejar, do fundo do coração, é que continues, por muitos e longos anos, a seres tu...
a seres a Maria Elisabete, a menina\mulher feliz...
que sintas sempre essa alegria em entregar e em receber amizade e confiança...
e que continues a ser alguém que tem um brilho diferente.
gosto muito de ti, ''sacaninha''.
Jinhos e coiso i tal!! :-))

ass: eu, claro!!!