mardi 28 juillet 2009

Para ti...

Vieste sem me aperceber.

Mesmo sem me conhecer,
Entregaste-me a tua atenção.

Acabaste por encontrar o meu coração.

A intensidade da luz que nos rodeia,
Pode muitas vezes confundir.
Mas no fundo nunca escasseia,
Esta vontade que temos em sentir.

A tua presença maravilha-me.

O desejo que me olhes até sempre fervilha-me.
Apenas hoje te quero dizer…

És a minha paixão e não quero mais temer.

Quero que me perscrutas.
Quero que me vejas como sou.
Quero que aceites o que não sou.
Quero que entres em mim quando me escutas.

É da minha natureza testar.

Só anseio que isso não te leve a afastar.
Porque és para mim…

A pessoa pela qual me fizeram esperar.

Fica a meu lado.
Vamos rir-nos e amar.
Este destino é tão imaculado…
Que espero nunca nos separar.

Deita-te aqui.

Adormece aqui.

Eu acordarei a teu lado.

E juntos enfrentaremos até sempre o enublado.

8 commentaires:

Anonyme a dit…

é de onde menos se espera, nos momentos mais ineperados, que se encontram as pessoas que nos arrebatam.
sem ideias pré concebidas, dão-se a conhecer e querem-nos conhecer. soltam-se palavras, exprimem-se ideias,alicerça-se a empatia...
e eis, que de mansinho, ineperadamente, damos por nós a pensar que ele\a podeá ser o\a tal.
espero que ele seja O tal e te saiba fazer tão feliz como tu mereces.
Jinhos e coiso i tal!! :-))

ass: homónimo

Sniqper ® a dit…

No percurso da vida existem dias sombrios e outros onde o sol teima em rasgar o cinzento...
Nesses dias encontramos a nossa luz...
Aquela que nos irá acompanhar fazendo do nosso percurso uma estrada iluminada pelos sentimentos...
Esses que são a seiva da Vida...

Rui a dit…

Estamos muito românticos, estamos estamos :)

messy a dit…

Que altura pra postares isto deepzinha, vivo as 3 primeiras frases, mas espero q n passe daí xD

Demasiadas coisas a dançar na minha cabeça! E que belo post (:

Vou visitar, ja agr, o teu twicoiso! Bisou minha linda*

Anonyme a dit…

a pessoa a quem se destina a mensagem gostou muito.
Adoro-te
aSS: H....r E......o

Tu sabes xD

Melga a dit…

Agora não tenho dúvidas..."life is beautiful"...parabens e felicidades...



Bjo*

f a dit…

a deppy ta apaixonada lalalala
muah

http://prosaempoesiadapenelope.blogspot.com/ a dit…

Olá. gostei muito do teu poema.
A verdade é q o amor aparece de momentos assim. totalmente inesperados =)
Não o deixes fugir. Luta sempre por ele. Mas sim, testa a sua consistência para veres se vale realmente a pena.
_Beijo_


P.S. Se gostas deste tipo de poesia passa pelo meu blog
http://prosaempoesiadapenelope.blogspot.com/