terça-feira, 12 de maio de 2009

ESSUA... Estás no nosso «3


Hoje, deparei-me na cantina (para variar), a cantar uma música de quando era caloira e nos era obrigado a berrar a plenos pulmões esta coisa. Achava graça ao início; depois comecei a fartar-me de praxes, e já não podia com esta, nem com outras, nem com nada! Lol.

Como é hábito, ando sempre a cantar alguma coisa mais ou menos disparatada, e no meio do almoço, sai-me esta do nada... "ESSUA é quem manda aqui... ESSUA é quem manda aqui... ESSUA é quem manda, ESSUA é quem manda... ESSUA é quem manda aquiiiiii!".


O mais espantoso de tudo, foi que a J., que estava ao meu lado, começou a cantar comigo, e no fim, olhámo-nos, e agarrámos-nos uma à outra... Ambas nos lembrámos que este foi um dos últimos almoços que teremos na cantina (para o ano, estaremos em Bolonha, e teremos Estágio todo o ano); ambas nos lembrámos dos tempos de caloiras; ambas recordámos que está breve o tempo em que abandonaremos a Universidade, e como dizia a minha Orientadora de Ensino Clínico IV... "Seremos lançadas às FERAS!"...; ambas sabemos de que estes tempos estão prestes a terminar e deixarão saudades.


ESSUA!

5 comentários:

Anónimo disse...

só nos restam 8 dias uteis!
passa rápido nao passa?
não irei dizer q sentirei falta de tudo, mas da grande maioria sim=)
um beijinho

Melga disse...

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem caloiras...

hoje Dr Enfermeiras....
Tudo passou num instante, apesar de sofrimentos edesabafos desmedidos....
Agora esperam-te algumas Feras, disso não tenho dúvida, mas como o caminho se faz caminhando há que enfrentá-las...coragem e vai em frente...

Bjo***

Anónimo disse...

quando o fim de algo se aproxima a passos largos e a saudade já começa a crescer antes de tempo, isso só demonstra que há boas recordações, bons amigos, bons ensinamentos a ficar para trás.
mas tudo aquilo que é verdadeiramente bom e nos faz sorrir e estar bem, nunca se afasta de nós. há coisas, mesmo que com o passar dos anos,já não sejam mais que memórias, que guardamos com carinho e por isso nunca ''morrem'', nem se esquecem.
toca a disfrutar de cada segundo que vos reste juntos. por pouco tempo que vos reste juntos, há ainda tempo que baste para viver muitos bons momentos.
Jinhos e coiso i tal!! :-))

ass: momentum

Patinho Desmiolado disse...

so me apraz dizer :
tanta enfermeira bonita
k nem sei kem kero
k me dê a pica ;)
k sejais super felizes nas vossas vidas:)

Sant'Iago disse...

eia... tão linda a Deepy... muito bonita ;)