jeudi 16 avril 2009

Eish!

Querida Revista GambuzinóEstética...

O meu amaciador de cabelo de sempre mudou de fórmula ("New Formula"), e a verdade é que, apesar de continuar a deixar o meu cabelo sedoso, tem um novo cheiro que não gosto!
Que hei-de fazer?
Já não aguento esta situação.

Obrigado pela atenção.

DeepGirl

3 commentaires:

Anonyme a dit…

cara leitora da revista GambuzinóEstética, foi com muito agrado que recebemos o seu pedido de ajuda.
recomendamos uma das seguintes soluções:
1- já pensou mudar de amaciador? o seu cabelo é belo e sedoso por si mesmo e o amaciador,seja qual for, é apenas um complemento a essa beleza e sedosidade
2-tente usar o mesmo amaciador, mas em conjunto com um agradável e bem cheiroso extracto de baunilha, que lhe vai conferir um cheirinho que vai dar vontade de não deixar se o sentir( se nao gostar de baunilha, eu pelo menos ia adorar ''afiambrar-me'' a ti para o cheirar)
3-mantenha o uso do seu amaciador, mesmo com a ''new formula'' e o cheiro diferente. os piercings estão na moda, então opte por meter no nariz um piercing mola da roupa. vai ver que além de ter um look atraente,moderno e radical,incluindo o cabelo encaracolado macio e sedoso,nem vai sentir o cheiro do amaciador. :P
sempre que precise dos nossos conselhos, nao exite em nos contactar.
Jinhos e coiso i tal!! :-))

ass: consultor capilar da Revista GambuzinóEstética...
Jinhos e coiso i tal!! :-))

Melga a dit…

Muda de revista...pode ser que o produto seja diferente...
Acho que há um problema de àguas as idas à terrinha produzem efeito sobre o couro cabeludo, mais mimos da famelga é o que é!

ou não...pode ser stresse...

Jinhos****

Rui a dit…

Deixa de lavar, tomar banho é coisa de gente rica :|