terça-feira, 10 de março de 2009

Na fila da cantina


Após uma longa reflexão (mas não necessáriamente coerente, como todo o ambiente em que tendo a viver), decidi dedicar o meu post de hoje à breve descrição das ocupações que eu, o meu grupo de amigas, e um certo moço (que muitos diriam que bem se podia sentir no Paraíso por se integrar no nosso "grupinho de gajas"), temos nos 45 minutos (sem grande exagero nem espanto), que permanecemos diáriamente na fila da Cantina da nossa Universidade.


Desde que saímos da nossa Escola de Saúde até chegar à cantina, pelo caminho podem existir desde "agressões físicas ditas lésbicas", piropos para elementos do grupo a alta voz apenas porque a dita pessoa se pode encontrar a 0,5 m de distância, insultos aos nossos defeitos físicos que não existem e até são os nossos pontos de atracção aos olhos másculs (cof, cof...).


Após a chegada à fila da cantina, é só arranjar um novo entretimento. Como por exemplo? Oh... Todos os dias surgem novos desafios: massagens a omoplatas, bícepes, com o salientar da expressão de agrado que mais parece vinda de um filme de Ciccolina; penteados com alta probabilidade a voltarem vindos do séc. XIX; cânticos e coreografias religiosos, em versão remix; olhar e trocar entre nós risos após o "topanço" das cuecas da outra que vem para uma fila ascendente de mini-saia; olhar descarado e comentários acerca dos olhos lindos daquele, ou do rabo perfeito daqueloutro; relato e escuta activa das vivências emocionais umas das outras (o moço não participa, porque nunca namorou), com direito a abraço e beijos em grupo.


Após tudo isto, pergunto-me: mas que raio haverá de pensar quem está a assistir a estas nossas tristes figuras?


ESSUA, 4EVER!

5 comentários:

Anónimo disse...

...OLÁ
hOJE APESAR DO ADIANTADO, FUI O 1º A CHEGAR...
AMANHA VENHO LER O TEU POST E COMENTAR ,ADEQUADAMENTE...
gOSTEI D ETE LER E DE SENTIR A TUA DOIDEIRA BOA.PONTO
BEIJOSVIRGULA
ps_ VOU MEMO JOGAR NO em COM NUMEROS TIRADOS DO TEU BLOG!

Anónimo disse...

ó moça,tu és tão coerente que até na incoerencia és coerente.
45 minutos de espera numa fila, seja que tipo de fila seja, é uma das piores coisas que me pode acontecer,a não ser que tivesse a mesma companhia que esse teu\vosso colega tem na 'desgraça'do tempo de espera.a mim só me calham velhinhas quase surdas e tipos com bigodes amarelecidos por causa do tabaco.
depois de ler este teu post estou a pensar seriamente ir almoçar convosco.nem sei se a comida é boa,mas o tempo de espera seria concerteza muito divertido.
para onde posso enviar o curriculum?
até ficaria tentado a permitir que me lançassem uns piropos à trolha e uns olhares dissimulados ao 'pacote'.uma massagem ou um cafuné relaxante também seriam muito bem vindos.
quem vos ver, e se pensar o mesmo que eu pensei ao ler o post, vai pensar que vocês são um grupo bem divertido e unido,que tenta 'matar'
tempo da melhor maneira possivel..
juntos, alegres e sorridentes.
espero que se mantenham fiéis a essa vossa alegria e união.
jinhos e coiso i tal!! :-))

ass:nº1 da fila

DeepGirl disse...

Anónimo...

O pormenor da troca do "Caps Lock" há-de-te sair caro!
Bais lebar nas orelhas!!!!

Volta sempre :)

DeepGirl disse...

Anónimo das 23h16...

Voltaste, coiso i tal!
Lol. Tem dias... Há dias que nem nos podemos ver à frente.
Hoje, quase nos matávamos a fazer um trabalho de grupo... Enfim, muito amor! "Deep, cala-te! Mania de estares sempre a opinar até sobre a vírgula!"...


Jinhoooooooooooooooooooos!

Sant'Iago disse...

saudades enormes desse tempo em que violavamos as "ocorrências" (aka aulas) numa vontade de viver indestrutível pelo prazer.
tal como disse uma doente há tempoooos atrás "é o que de melhor levamos da vida, é o prazer que dela tiramos pelos dias vividos e vivências..."
kiss*